Hardcore Recife

terça-feira, maio 17, 2011

show: Ratos de Porão em Recife (03/06/2011)


RATOS DE PORÃO COMEMORAM 30 ANOS DE CARREIRA NO RECIFE

A maior banda de punk/hardcore do Brasil, está completando 30 anos de estrada. Recém chegados de uma turnê pela Europa, os veteranos do Ratos de Porão farão  uma turnê pelo país e começando por Recife no dia 3 de junho. O evento será no Mercado Eufrásio Barbosa em Olinda (Região Metropolitana do Recife), e começara às 20 horas.  Além de ter Ratos como banda principal, a abertura do show fica por conta das bandas, Infested Blood, Rabujos e Miami Device.

 O ultimo show do RDP no Recife foi no Abril pro rock de 2010. Esse é o primeiro show do Ratos em anos sem ser por um grande festival  de Pernambuco. A banda lançou recentemente um DVD de um show gravado no Circo Voador (RJ), pela Monstro discos e um split com a banda belga Looking for the answer.  Além dos clássicos que todos conhecem do Ratos de Porão, ainda poderá ser visto a execução das músicas novas que estão presente nesse split como “exercito de zumbis”.

Os ingressos antecipados do show custam 15 reais o primeiro lote e 20 reais o segundo, e estão sendo vendidos nas lojas Disco de Ouro e Gramophone do Shopping Recife. O evento está sendo produzido pela Sonora Produções.

Bandas:


Data: 03 de Junho
Horário: 20 horas
Local: Mercado Eufrásio Barbosa (Olinda)
Preço: 15 R$(1º lote) e  20 R$(2º lote) Antecipado
Pontos de venda:
Disco de Ouro (rua 7 de Setembro 318,centro)
Gramophone(Shopping Recife)

Informações: 3423-3345
http://twitter.com/sonorarecife

5 comentários:

  1. que show do caralho mano vou nao perder vai ser do caralho ratossssssssssssss awe..........

    ResponderExcluir
  2. o holocausto esta por vir ninguem pensa em outra coisa , e o show do ratos que vai rolar k vai ser muito foda vei

    ResponderExcluir
  3. O Recifezes zine esta no Orkut, mostrando a cena underground, para os incaltos, os desavisados e os desinformados. Um verdadeiro acervo a céu fechado, mostrando com chave de Chumbo as caras da época. E trazendo uma brisa aos órfãos de hoje.
    sem mais: Carlos Recifezes
    zine.recifezes@gmail.com

    ResponderExcluir