Hardcore Recife

quinta-feira, julho 28, 2011

show: 2 anos do Escambo Coletivo (06/ago/11)


O ESCAMBO COLETIVO completa dois anos de atividades. Atento ao compromisso de agir contra o tédio cultural e a preguiça política que tanto desarticula as periferias, o ESCAMBO COLETIVO resiste. Nestes dois anos de sobrevivência, conseguimos integrar pessoas, idéias e ações num amplo espaço de socialização e expressividade, onde discutimos, propomos e executamos ações que viabilizaram lazer não alienante, cultura livre e direito à cidade, sobretudo, às comunidades de Paratibe e Arthur Lundgren I em Paulista-PE.

Cremos numa forma de participação social e gestão dos bens públicos que seja capaz de compreender as reais necessidades das diferentes populações dos subúrbios. Em Paratibe, estamos consolidando nossas ações, cada vez mais com num direcionamento político. Por exemplo, ocupar e resignificar a Quadra do Mangueirão através de atividades culturais é um forma de integrar comunidades, trazendo-as para o centro da discussão do que realmente é necessário em termos de espaços públicos de lazer. Assim poderemos pensar e propor mais ações que viabilizem direitos.

E será ocupando e resignificando a Quadra do Mangueirão em Paratibe/Paulista-PE que convocamos todo e todas para a socialização de nossa resistência. Dia 06 de agosto, a partir das 20h, na Quadra do Mangueirão comemorando os 2 anos de atividades do ESCAMBO COLETIVO com lançamento de mais uma edição do EscamboZine, Recital poético, direito à cidade e a apresentação das bandas.

2 anos do ESCAMBO COLETIVO
Bandas:
  • Dead Lindas @
  • Dasdores @
  • Como Desistir? @myspace
  • Gramophante @myspace
Data/horário: 06 de Agosto - 20h
Local: Quadra do Mangueirão - Paratibe/Paulista-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário